Geral

ABSURDO: Vídeo mostra professora de creche ameaçando ?furar a cabeça? de criança; Veja

ABSURDO: Vídeo mostra professora de creche ameaçando ?furar a cabeça? de criança; Veja

Por Da Redação

ABSURDO: Vídeo mostra professora de creche ameaçando ?furar a cabeça? de criança; VejaReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


A professora de uma creche localizada no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, foi flagrada xingando e ameaçando uma criança. Em vídeo que circula nas redes sociais, a professora aparece chamando a criança de ?demônio? e diz que vai ?furar a cabeça com murros? se ela não parar de chorar. As ameaças foram divulgadas nas redes sociais e vêm causando indignação no município.


LEIA MAIS: REVELADO: Jojo Todynho está namorando o funkeiro MC Renan Pitbull


A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Jacobina, em nota de esclarecimento, explicou que já afastou a professora acusada da unidade até que todas as providências sejam tomadas e que irá ouvir todas as partes.


Ainda segundo a nota, a Secretaria afirmou que uma equipe pedagógica está acompanhando a vítima e sua família e que a direção da creche e alguns pais de alunos estão sendo ouvidos para saber se não há nenhuma outra acusação de maus tratos anterior que envolva a professora.


Confira:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.