Geral

Vereador apresenta projeto de lei para impedir paralisação de programas de governo

Vereador apresenta projeto de lei para impedir paralisação de programas de governo

Por Da Redação

Vereador apresenta projeto de lei para impedir paralisação de programas de governoReprodução

O vereador Igor Kannário (PHS) apresentou um Projeto de Lei que tem o objetivo de impedir a interrupção de políticas públicas já implementadas sem um embasamento legal.


Para justificar a importância da proposta, o vereador citou o exemplo de sucesso de matéria semelhante, que virou lei no Rio de janeiro. O vereador ainda salientou que o projeto ?está em total consonância? com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e amparada na Constituição Federal.


LEIA MAIS: Sobe percentual de homens que fazem tarefas domésticas, diz IBGE


De acordo com a projeto de lei apresentado por Igor Kannário, serão vedados após a sanção da lei: início de construção de obra semelhante à outra de mesma natureza e especificações, em detrimento da que esteja em desenvolvimento; alteração pura e simples de nome de programa ou projeto do governo, cujas ações desenvolvidas ou em desenvolvimento apresentem as mesmas características; mudanças de metas, salvo nos casos em que se queira ampliá-las ou reduzir-lhes o prazo de execução, para atendimento às áreas da saúde e educação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.