Geral

ABUSO: Padrasto acusado de violentar enteada de 12 anos é preso em Vitória da Conquista

ABUSO: Padrasto acusado de violentar enteada de 12 anos é preso em Vitória da Conquista

Por Da Redação

ABUSO: Padrasto acusado de violentar enteada de 12 anos é preso em Vitória da ConquistaDivulgação/Polícia Civil

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta última terça-feira (10/4), em Vitória da Conquista, contra Mateus Santos Gonçalves, de 31 anos, acusado de violentar sexualmente a enteada, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem já possuía passagem anterior por roubo.


Conforme declaração da delegada Rosilene Correia, da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o caso foi denunciado pela companheira de Mateus e mãe da criança, quando percebeu um comportamento estranho no marido.


Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que pretendia casar-se com a menina quando ela completasse a maior idade. Ainda segundo a polícia, ele teria abusado da enteada durante seis meses. Mateus foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.


Confira as principais notícias desta quarta-feira (11/4):



LEIA MAIS: TRISTEZA: Bebê de 1 ano morre em Feira de Santana após contrair gripe H1N1


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.