Mesmo com reforço no policiamento, homem é morto a tiros no Vale das Pedrinhas
Mesmo com reforço no policiamento, homem é morto a tiros no Vale das Pedrinhas
Mesmo com o reforço do policiamento no Vale das Pedrinhas, após ônibus terem sido incendiados, o clima de insegurança ainda assusta os moradores da região. Um homem identificado como Demilson Maciel Menezes, 48 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (9/4) e o corpo permaneceu no local até esta manhã.
Confira mais abaixo, na reportagem da TV Aratu, exibida durante o programa QVP:
EM TEMPO
O complexo de bairros que compõe o Nordeste de Amaralina segue com reforço no policiamento ostensivo por tempo indeterminado. O comércio local, escolas, entre outros estabelecimentos funcionam normalmente na região. Militares do Batalhão de Choque continuam na região, em conjunto com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
LEIA MAIS: SEM ÔNIBUS: Alegando insegurança, rodoviários continuam sem entrar no Vale das Pedrinhas
O patrulhamento foi ampliado desde a noite do último sábado (7/4) quando criminosos atacaram ônibus, após o traficante ‘Rato’ morrer em confronto com a polícia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). No domingo, Mailson dos Santos Azevedo, o ‘Papel’, 19 anos, foi preso em flagrante por ordenar e participar dos ataques. Os finais de linha também contam com uma atenção especial das tropas.
LEIA MAIS: ?É CAMPEÃO?: Bahia bate o Vitória no Barradão e conquista o título baiano de 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.