Geral

MAIS UM: Criminoso que comandou ataques a ônibus no Nordeste é encontrado

MAIS UM: Criminoso que comandou ataques a ônibus no Nordeste é encontrado

Por Da Redação

MAIS UM: Criminoso que comandou ataques a ônibus no Nordeste é encontradoReprodução

O criminoso que liderou os ataques a ônibus, no Nordeste de Amaralina foi encontrado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na madrugada deste domingo (8/4). Mailson dos Santos Azevedo, o ‘Papel’, de 19 anos, faz parte da mesma quadrilha de ‘Rato’, traficante que morreu em confronto com a polícia, na última sexta-feira (6/4).


LEIA MAIS: ?OPERAÇÃO PALESTRA?: Quadrilha é desarticulada no bairro da Liberdade


Com Maílson, reconhecido por algumas vitimas que estavam nos ônibus atacados, foram apreendidos uma pistola calibre 40, munições, 42 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, R$ 520 e nove relógios roubados de alguns passageiros antes de colocar fogo nos coletivos.


“Importante pegarmos o mandante dos ataques. Sabemos que adolescentes e mulheres ligados ao tráfico participaram das ações criminosas e estamos trabalhando para chegarmos nos outros autores”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.