Geral

EMPRESÁRIO DO MAL: Homem é preso suspeito de trocar fios de cobre por drogas em Salvador

EMPRESÁRIO DO MAL: Homem é preso suspeito de trocar fios de cobre por drogas em Salvador

Por Da Redação

EMPRESÁRIO DO MAL: Homem é preso suspeito de trocar fios de cobre por drogas em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Silvano Ferreira Brandão, 48 anos, foi preso suspeito de comprar fios de cobre furtados por usuários de drogas. Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi realizado nesta quarta-feira (28/3).


De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), Maria Dail Sá, Silvano é dono de um ferro velho na Gamboa e já vinha sendo investigado. ?O trabalho de investigação nos levou a reunir provas de que ele era um receptador constantemente procurado pelos usuários de drogas da região?, informou a delegada.


LEIA MAIS: Motorista é assassinado dentro de carro na Liberdade; Briga pode ter motivado o crime


O suspeito, informou ainda Dail, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. As investigações apontaram ainda que ele trocava os produtos roubados por drogas como crack, maconha e cocaína.


Na ação, os policiais apreenderam 31 fios de cobre, dentre outros materiais, que foram apresentados na unidade policial para serem recuperados pelas operadoras de telefone e outras empresas prejudicadas pela ação dos criminosos. Silvano foi autuado em flagrante por receptação e permanece custodiado na delegacia.








Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h06 (28/3)








Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.