Suspeito de matar PM durante assalto a banco na Bahia morre após confronto no Piauí
Suspeito de matar PM durante assalto a banco na Bahia morre após confronto no Piauí
Um homem suspeito de participar de diversos assaltos a banco na Bahia e no Piauí morreu e seus comparsas foram presos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo foi localizado por policiais militares lotados em ambos os estados em Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22/3), horas depois de mais um ataque.
Fábio José Carvalho da Silva, 36 anos, José Adelson de Vasconcelos da Silva, 26, conhecido como “Neguinho de Aparecida”, e Rafaela Gomes dos Santos, 31, assaltaram um banco, na madrugada de quarta-feira (21/3), no município de Inhuma (PI), e retornaram para Teresina.
LEIA MAIS: MERECIMENTO! Chefe, Maurício Barbosa entra na lista dos premiados por desempenho da SSP
No local, contaram os policiais, José Adelson atirou contra as viaturas ao ver o cerco e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A SSP disse que ele também era investigado por participação no assassinato do soldado da PM Heleno Filho, do 20º Batalhão de Polícia Militar, durante um assalto a banco em 2015.
Na casa onde o grupo se escondia os militares encontraram R$ 150 mil reais roubados no dia anterior e uma espingarda calibre 12. Participaram da ação agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), além do Batalhão de Operações Especiais e Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 12h10 (22/3)