Polícia desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Rio Real; Um morreu
Polícia desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Rio Real; Um morreu
Equipes da Delegacia Territorial de Rio Real, que integram a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), prenderam na tarde de terça-feira (13/3), Juscelino Celestino dos Santos, o “Amaral”, João Conrado Santos da Cruz, o “Banbino”, e José Carlos Conceição dos Santos. Os três integram uma quadrilha de trafico de drogas e José Carlos estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, um homem identificado como José Adailton de Jesus Santos, o “CD”, foi baleado. Ele foi socorrido por policiais para o Hospital Municipal de Rio Real, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA MAIS: PM suspeito de executar colega em 2017 é assassinado na Cidade Baixa
O trabalho contou com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidas armas, munições e drogas. “O trio pertence a uma quadrilha que fugiu após a intensificação das operações policiais na região”, esclareceu o delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real. O grupo era apontado como principal responsável pelo tráfico naquela cidade e localidades vizinhas.
Juscelino, João Conrado e José Carlos estavam com outros comparsas em um esconderijo, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, um carregador e munições, além de dois tabletes de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.
LEIA MAIS: Temer diz que não vai acabar com o Bolsa Família, mas defende ?eliminação? a longo prazo
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (14/3):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.