RETRATO FALADO: Polícia divulga imagem de suspeito de agredidr travestis na Pituba
RETRATO FALADO: Polícia divulga imagem de suspeito de agredidr travestis na Pituba
A Polícia Civil divulgou neste segunda-feira (12/3) o retrato falado do homem acusado de agredir travestis no bairro na Rua Minas Gerais Pituba, no bairro da Pituba, em Salvador.
Segundo informações, o homem é descrito tendo aproximadamente 1,82m de altura, cor de pele parda escura, magro e com cavanhaque. O retrato foi feito com base nos testemunhos de duas vítimas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As investigações do crime estão por conta da 16ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro em que ocorreu os crimes. O agressor pode ser indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídios Apesar do suspeito já ter esfaqueado, pelo menos, quatro travestis que atuam como garota de programa na madrugada da Rua Minas Gerais, apenas duas registraram boletim de ocorrência pelas agressões.
Parte das vítimas foram ouvidas neste segunda-feira (12/3) pela defensora pública Eva Rodrigues, subcoordenadora da Especializada de Direitos Humanos e Itinerante.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta segunda-feira (12/3):
LEIA MAIS: CAPTURADO: Foragido da justiça de São Paulo é preso na região de Euclides da Cunha
LEIA MAIS: CAPTURADO: Suspeito de participação no assassinato de garota de programa em Feira é preso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline