Geral

EUNÁPOLIS: Preso homem suspeito de matar companheiro com golpes de machado

EUNÁPOLIS: Preso homem suspeito de matar companheiro com golpes de machado

Por Da Redação

EUNÁPOLIS: Preso homem suspeito de matar companheiro com golpes de machadoReprodução

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Foi preso nesta segunda-feira (12/3), em Eunápolis, extremo sul do estado, Jaldo Gomes da Silva, 65 anos, suspeito de matar o companheiro Janderson Alves Portugal, 28, com golpes de machado. Ele foi encontrado na cena do crime, ao lado do corpo da vítima.


Inicialmente, Jaldo informou à polícia que o companheiro foi morto depois que dois homens invadiram a casa onde moravam, no bairro Vista Alegre, e os supostos invasores e teriam agredido e atirado em Janderson.


LEIA MAIS: DESABAMENTO EM PITUAÇU: Menino de 12 anos morre e outra criança está no HGE


No entanto, a polícia técnica não localizou perfurações no corpo da vítima, mas sim diversas marcas de cortes na cabeça, compatíveis com um machado, que foi apreendido no local e apresentava manchas de sangue.


Segundo a polícia, vizinhos relataram que a relação entre Jaldo e Jandersom era conflituosa, com discussões e agressões físicas. O suspeito foi encontrado com as roupas machadas de sangue e com lesões e hematomas pelo rosto e mãos.


O crime está sendo investigado pela delegacia do município.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 10h37 (13/3)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.