Geral

Salvador registra quase duas mil infrações por estacionamento irregular em ciclovias

Salvador registra quase duas mil infrações por estacionamento irregular em ciclovias

Por Da Redação

Salvador registra quase duas mil infrações por estacionamento irregular em cicloviasJefferson Peixoto/Secom

Em Salvador, 1.859 veículos foram notificados em 2017 por estacionarem em ciclovias, área que é exclusiva para o uso de bicicletas. A informação é da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Segundo o órgão, apenas no início deste ano, mais 285 infrações semelhantes já foram identificadas pelos agentes de trânsito do município. A multa para este tipo de infração é no valor de R$195,23, como forma de estimular o respeito à sinalização e ao cidadão.


Ainda de acordo com a Transalvador, o local com maior número de registros de infrações por estacionamento irregular em ciclovia é a região do Aeroporto da capital baiana. Em 2017 foram 1.112 autuações neste local e em 2018 já foram registradas mais 165. Outras áreas com alto número de infrações deste tipo são as avenidas Thomaz Gonzaga (Pernambués), Porto dos Mastros (Cidade Baixa) e Antônio Carlos Magalhães (ACM).


LEIA MAIS: LEVANTAMENTO: Planos de Saúde lideram lista de reclamações de consumidores


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.