Geral

SOLTO: Líder do tráfico no Calabar, ?Averaldinho? é liberado da prisão preventiva

SOLTO: Líder do tráfico no Calabar, ?Averaldinho? é liberado da prisão preventiva

Por Da Redação

SOLTO: Líder do tráfico no Calabar, ?Averaldinho? é liberado da prisão preventivaReprodução

O traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, conhecido como “Averaldinho”, foi liberado da prisão preventiva nesta quarta-feira (7/3), após a justiça ter concedido o habeas corpus. A informação foi passada ao Aratu Online pela assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap-BA).


ENTENDA


Considerado pela polícia como o líder do tráfico no Calabar, ele foi detido por membros da guarda municipal quando participava do tradicional arrastão do Carnaval no bairro de Ondina, em Salvador, no último dia 14 de fevereiro.


LEIA MAIS: DETIDO: Líder do tráfico no Calabar, ?Averaldinho? tem prisão preventiva decretada


Em 2016, também no Carnaval, Averaldinho foi flagrado em cima do trio elétrico da banda Psirico. Na época, ele estava em liberdade condicional e não poderia frequentar festas públicas, como a folia momesca. No mesmo ano, o traficante foi flagrado, em vídeo, correndo armado com comparsas no Calabar.


Veja abaixo:



LEIA MAIS: ALÉM DAS FLORES: No Dia da Mulher, elas dizem o que ainda querem conquistar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.