AMOR BANDIDO: Homem desconfia de traição, mata a esposa e é preso na Bahia
AMOR BANDIDO: Homem desconfia de traição, mata a esposa e é preso na Bahia
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante horas após assassinar a sua própria companheira, Sandra Silva dos Santos, 43 anos, no município de Itabuna, a 435 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Anailton Marques Silva, de 33, foi localizado no final da noite de domingo (4/3).
A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) da Delegacia de Homicídios (DH) esteve na casa da vítima, onde o assassinato ocorreu. No local, disseram os investigadores, encontraram Sandra com várias lesões provenientes de socos, pontapés e causadas por um pedaço de madeira com pregos na ponta.
LEIA MAIS: BARÃO DO TRÁFICO: Integrante do ?Baralho do Crime? se passava por empresário em Alagoas
Os policiais descobriram que Anailton havia sido o autor do caso e o encontraram na casa de sua mãe, na mesma rua onde o crime ocorreu. Autuado por feminicídio, ele foi conduzido para a delegacia e confessou o assassinato.
“As agressões começaram na noite anterior, após ele suspeitar que Sandra o estava traindo. O assassino relata que a vítima estava caída na cama, desmaiada, quando ele deixou o local”, explicou a titular da DH/Itabuna, Magda Sueli.
A Polícia Civil informou ainda que Anailton havia saído recentemente do presídio, onde estava custodiado por agredir Sandra, mas eles voltaram a viver juntos. A vítima já havia denunciado o companheiro diversas vezes na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Itabuna), o que resultou em cinco processos e na prisão.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (5/3):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h37