Funcionário do Detran suspeito de comprar cargas roubadas é preso com comparsas na Bahia
Funcionário do Detran suspeito de comprar cargas roubadas é preso com comparsas na Bahia
Quatro homens, incluindo um funcionário do Detran, foram presos em flagrante suspeitos de manter um esquema que comprou carne e produtos alimentícios roubados. A carga, avaliada em R$ 80 mil, foi recuperada na quinta-feira (1/3) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).
O titular da unidade, Gustavo Coutinho, informou que investigações indicaram que, após o roubo, a quadrilha conseguiu transportar o caminhão com a carga até o município de Simões Filho e, posteriormente, distribuir em três postos distintos de Salvador e Região Metropolitana.
LEIA MAIS: Só de toalha, Valesca Popozuda posa beijando namorado 15 anos mais novo em motel no Rio
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Hamilton Menezes dos Santos, que descarregou a carga roubada repassando para caminhões menores, e Leandro dos Santos Neves, responsável por distribuir para donos de mercados em Salvador, foram presos pela receptação da mercadoria roubada.
Neilton Paulino de Lima, funcionário do Detran de Simões Filho e também comerciante que recebeu parte da carga roubada, e Delmiro Dias dos Santos Vital, proprietário de um frigorífico em Salvador envolvido no esquema de armazenagem e comercialização, também foram autuados pelo mesmo crime.
Já Nathieldo Monteiro Bezerra, identificado como líder da quadrilha e envolvido no roubo e cárcere privado do motorista, está sendo procurado. De acordo com o delegado, as investigações seguem a fim de localizar Nathieldo.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (2/3):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.