TERROR NA VAN: Homem surta, mata adolescente e fere outros três jovens na BR-116
TERROR NA VAN: Homem surta, mata adolescente e fere outros três jovens na BR-116
Um homem identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40, foi preso após assassinar um adolescente de 13 anos e ferir outros três jovens dentro de uma van na BR-116. O caso aconteceu na noite de terça-feira (27/2) no trecho próximo ao município de Rafael Jambeiro, a 21o km de Salvador.
Testemunhas que estavam no veículo disseram que Roberto teve um surto psicótico quando começou a atacar as vítimas. Wellington Pereira da Silva levou uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. Outros passageiros tentaram segurar o agressor, mas não conseguiram e ele acabou fazendo as outras três vítimas.
LEIA MAIS: ÀS AVESSAS: PM é detido por tentar assaltar e agredir pedestre em Salvador
Wilson Dionísio Pereira, de 21, Ronaldo Firmino da Silva, 20 e Diogo Cerqueira Mendes, 22 anos, também foram esfaqueados, mas sem gravidade. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e liberados em seguida. Já o corpo de Wellington foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na tarde desta quarta-feira (28/2). O velório dele acontecerá em Alagoas, em data não informada.
Preso por policiais militares momentos depois do atentado, Roberto disse ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que o adolescente estava tirando fotografias dele sem a devida autorização e, por conta disso, atacou a vítima. A Polícia Civil, porém não acreditou nessa versão e detalhou que o adolescente estava dormindo quando foi morto. A van onde tudo aconteceu saiu do Mato Grosso do Sul com destino ao município alagoano de Major Izidoro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h58