Traficante do “Baralho do Crime” se dizia empresário e usava o nome de sogra em Sergipe
Traficante do “Baralho do Crime” se dizia empresário e usava o nome de sogra em Sergipe
O traficante Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como ?Cassinho?, se passava por empresário em Sergipe para não atrair a atenção da polícia. A informação foi dada pela titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), Daniele Monteiro, durante apresentação do suspeito, na tarde desta sexta-feira (23/2).
LEIA MAIS: Preso ?Cassinho?, líder do tráfico em Abrantes e integrante do ?Baralho do Crime?
O homem, que estava no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP), é apontado como líder do tráfico de drogas em diversos bairros da Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Portão e Vila de Abrantes.
Ainda segundo a delegada, “Cassinho” responde a pelo menos dez inquéritos. Juntos, eles possuem mais de mil páginas. Entre os diversos homicídios cometidos ou encomendados por ele, apontou ainda a Polícia Civil, está a do policial militar Eduardo Olímpio Santos Filho, morto em janeiro de 2015 também na Região Metropolitana.
Cássio foi encontrado na cidade de Estância. Além de se passar por empresário, ele colocava imóveis e carros, por exemplo, no nome de laranjas, como suas próprias esposa e sogra. Com ele foi apreendido um revólver com munições, celulares e papeis com diversas anotações.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (23/2):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 18h47 (24/2)