ELEIÇÕES 2018: “Não serei candidato”, declara Michel Temer
ELEIÇÕES 2018: “Não serei candidato”, declara Michel Temer
Nesta sexta-feira (23/2), o atual presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), afirmou que não irá concorrer à presidência da república nas eleições de 2018. A declaração foi dada durante entrevista na Rádio Bandeirantes, onde o parlamentar acrescentou também que “As circunstâncias é que ditam a conduta”.
Michel Temer assumiu a presidência do país em 2016, após o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT). Desde que ocupa o cargo, o governo Temer acumula alta rejeição por parte dos brasileiros – segundo pesquisa Datafolha, divulgada em 29 e 30 de janeiro de 2018, o presidente tinha reprovação de 70%.
Ele também é criticado pelas reformas que tem feito durante seu governo, como a Reforma Trabalhista. Atualmente, Temer tenta aprovar também a Reforma da Previdência. Apesar das críticas, o presidente também declarou, em entrevista, que é “feliz por ter exercido a Presidência da República”.
LEIA MAIS: DE FORA: Nomeação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho é anulada em decreto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline