Geral

SUSTO! Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM

SUSTO! Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM

Por Da Redação

SUSTO! Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PMTiago Costa

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi esfaqueada pela própria vizinha, Graça Miranda de Jesus, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 19h no Caminho 18 do Setor G, no fundo do Colégio Padre Palmeira.


Testemunhas disseram ao Aratu Online que a vítima foi surpreendida na porta de sua residência. “Outros vizinhos disseram que ela [suspeita] mora aqui há cerca de três anos e, quando bebe álcool, apresenta comportamento agressivo”, contou o estudante Tiago Costa, que presenciou a confusão.


SUSTO! Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM

O sangue da vítima ficou espelhado pela rua. Foto: Tiago Costa


A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Parque de São Cristóvão, medicada, e passa bem. Já a agressora se trancou dentro de uma casa depois do crime e precisou ser resgatada por policiais militares da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 6h26


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.