Geral

FOME DE CÃO: Vigilância fecha lanchonete que usava ração para cachorro em recheios

FOME DE CÃO: Vigilância fecha lanchonete que usava ração para cachorro em recheios

Por Da Redação

FOME DE CÃO: Vigilância fecha lanchonete que usava ração para cachorro em recheiosReprodução

Na última terça-feira (20/2), a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro interditou uma lanchonete no bairro de Madureira, na Zona Norte da cidade. Isto porque, misturada nas carnes usadas no recheio dos salgados, os fiscais encontraram ração canina, além de baratas no congelador, alimentos fora do prazo de validade e pouca higienização.


LEIA MAIS: NA CADEIA: Traficante é preso por envolvimento em homicídio no bairro de Cosme de Farias


Foram mais de 70 quilos de alimentos descartados durante a fiscalização. Três chineses foram detidos e levados por guardas municipais da 6ª Inspetoria (Madureira) para a 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado.


De acordo com a Guarda Municipal do Rio, a lanchonete havia sido autuada já com determinação para fechamento. Após a denúncia de que ainda estava funcionando, os fiscais voltaram ao estabelecimento em outro período e foram hostilizados pelos chineses que se recusaram a fechar a lanchonete.


Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como desobediência na 29ª DP (Madureira). Os produtos em armazenamento irregular foram apreendidos e descartados pela vigilância sanitária. A polícia acrescentou que não recebeu a informação de que em meio ao material apreendido havia ração de cachorro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.