Geral

VISITA: Polícia transfere sequestradores capturados em São Paulo para Salvador

VISITA: Polícia transfere sequestradores capturados em São Paulo para Salvador

Por Da Redação

VISITA: Polícia transfere sequestradores capturados em São Paulo para SalvadorReprodução

Os quatro criminosos envolvidos no sequestro do ex-prefeito da cidade Valença chegaram a Salvador, no final da tarde deste sábado (17/2). Uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foi utilizada para fazer a transferência de São Paulo para capital baiana.


LEIA MAIS: ASSISTA: Aratu Online mostra trabalho de retirada de ônibus incendiado na Sussuarana


Márcio Reis dos Santos, o ‘Bradock’, Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos foram capturados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na última quarta-feira (14/2), na cidade paulista de Caçapava. A investigação foi desempenhada em parceria com a Superintendência de Inteligência da SSP.


O quarteto participou do sequestro de Ramiro José Campêlo de Queiroz, no mês de janeiro de 2018. Além das prisões, foram recuperados $ 451 mil pagos pela família. “Eles prestarão novamente depoimentos e em seguidas serão encaminhados para o sistema prisional”, contou o delegado do Draco, Cleandro Pimenta.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.