Lei proposta por Kannário que cria “Dia da Favela” é sancionada por ACM Neto
Lei proposta por Kannário que cria “Dia da Favela” é sancionada por ACM Neto
O prefeito de Salvador, ACM Neto, sancionou a lei que oficializa o Dia Municipal da Favela, Subúrbio e Periferia. A legislação é fruto do Projeto de Lei nº 212/2017, de autoria vereador Igor Kannário (PHS).
Ao comemorar a sanção, o cantor-vereador destacou a importância de combater o preconceito e dar oportunidades reais para o crescimento social e intelectual dos moradores das favelas, Subúrbio e periferia. O texto proposto pelo pagodeiro modificou uma outra lei, de 2009, da então vereadora Léo Kret.
LEIA MAIS: EMPODERAMENTO DA FAVELA: Kannário, Edcity e Chiclete Ferreira balançam o Universo
?O nosso papel é fazer com que os poderes públicos olhem para as nossas favelas, o nosso povo mais humilde, que muitas vezes parecem invisíveis aos olhos dos nossos gestores. O Dia Municipal da Favela, Subúrbio e Periferia se torna uma data importante para a realização de atividades e para a reflexão sobre as necessidades da população que vive no contexto de vulnerabilidade social?, declarou. A data é comemorada no dia 23 de abril.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (2/2):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h45