Geral

Baianos são os que mais acreditam em “amor de Carnaval”, aponta pesquisa

Baianos são os que mais acreditam em “amor de Carnaval”, aponta pesquisa

Por Da Redação

Baianos são os que mais acreditam em “amor de Carnaval”, aponta pesquisaReprodução

Mesmo no clima de muita curtição, os baianos se mostraram os mais românticos. Uma empresa fez uma pesquisa cuja pergunta foi: é possível um “crush” de Carnaval virar um relacionamento sério? 81% responderam que sim, que acreditam nessa possibilidade.


A pesquisa também revelou outros dados mais “quentes” em diferentes regiões do Brasil.


Os cariocas lideram o ranking e são os mais “fogosos” com 87% das respostas afirmativas sobre o aumento das chances de  fazer sexo no primeiro encontro no Carnaval. Em segundo lugar estão os foliões do Paraná e São Paulo, ambos com 86%, na sequência vem os baianos com 85% e, por último,  a galera do Espírito Santo com 83%.


Embora estejam super animados para a pegação, 88% dos usuários garantem que não abrem mão do sexo seguro e disseram que usariam camisinha! “No Sexlog oferecemos o espaço para que o usuário se liberte, procure parceiros com quem se identifique para realizar todas suas fantasias, pois somos super a favor do prazer, mas sempre incentivamos a conscientização do sexo seguro com o uso da camisinha. No Carnaval, o cuidado é redobrado, sem dúvidas”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.


Além do instinto pegador, o Sexlog também descobriu mais algumas curiosidades do “Folião Brasileiro”:


1 é bom, 2 é melhor e 3 é ótimo!


Dos respondentes, 44% afirmaram que mantêm de 2 a 3 parceiros sexuais rotineiramente e 56% afirmaram que esse número pode aumentar no Carnaval! A solidariedade rola solta entre os brasileiros.



Nem só de pegação vivem os carnavalescos


Embora o interesse predominante no Carnaval seja a pegação seguida de sexo (92% disseram que querem “o pacote completo” e que saem para a folia com intenção de chegar nos “finalmentes”), 70% dos entrevistados disseram acreditar que um “Caso de Carnaval” tem chances de virar um relacionamento sério.




Brasileiro é praiano


Brasil, um país tropical, e no Carnaval não tem como ser diferente 55% dos entrevistados citaram a praia como o melhor lugar para farrear. Em segundo lugar vem os bloquinhos de rua e festas específicas para Carnaval.


 Agora que você já sabe todas as tendências e dicas para o Carnaval, é só cair na folia!


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 11h52


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.