Operação prende envolvido em assassinato de Policial Civil que ocorreu em março de 2017
Operação prende envolvido em assassinato de Policial Civil que ocorreu em março de 2017
Foi preso nesta quinta-feira (4/1) Antônio Carlos Nogueira Júnior, o ?Juninho?, responsável por emprestar a arma para o autor do disparo que vitimou o policial civil Márcio de Jesus Santos, em março do ano passado, em Itaparica. A captura fez parte da operação RMS Unida, realizada pela Polícia Militar, em Itaparica e Vera Cruz.
Além de ?Juninho?, que possuía mandado de prisão em aberto, outras quatro pessoas foram conduzidas à unidade por suspeita de participação no tráfico de drogas na região. ?Já tínhamos prendido o autor dos disparos, no ano passado, e agora a PM localizou ele, que emprestou a arma para que o crime ocorresse?, explicou o titular da 19º Delegacia Territorial de Itaparica, Artur Guimarães.
Márcio de Jesus Santos, 47 anos, foi assassinado no dia 1º de março de 2017. Ele tinha ido buscar a filha em uma festa, quando entrou em uma discussão com um homem, que fez o disparo contra ele. Segundo a delegacia local, a vítima era investigador de polícia lotado na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). Samuel Gomes Conceição, 21 anos, acusado do assassinato, foi encontrado e preso no mesmo dia.
LEIA MAIS: ITAPARICA: Policial civil é morto com tiro nas costas; Vítima teria ido buscar filha em uma festa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h50