Geral

Justiça solta PM flagrado matando homem durante ação que deixou outro baleado

Justiça solta PM flagrado matando homem durante ação que deixou outro baleado

Por Da Redação

Justiça solta PM flagrado matando homem durante ação que deixou outro baleadoreprodução/WhatsApp

O policial militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro, suspeito de matar um homem e balear outro no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, está solto. A informação foi confirmada pela assessoria da corporação nesta quarta-feira (3/4). Segundo a PM, o agente foi liberado após audiência de custódia realizada na terça-feira (2/1).


LEIA MAIS: FLAGRANTE: Vídeo mostra momento em que PM atira em homem no Santo Antônio


O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (1/1). De acordo com as testemunhas, a vítima fatal, André Luís Santos Silva, de 32 anos, estava no local com amigos, além da ex-esposa do PM. O suspeito, ainda de acordo com quem presenciou o crime, chegou dentro de um carro, discutiu com a mulher e começou a atirar.


Um vídeo obtido dias depois do crime mostra o exato momento que André é atingido. As imagens, de uma câmera de segurança, flagra o militar atirando contra a vítima e correndo em seguida.


VEJA AS IMAGENS:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Publicado originalmente às 16h16*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.