FIM DA LINHA: Jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em oito homicídios é preso
FIM DA LINHA: Jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em oito homicídios é preso
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Várzea da Roça cumpriram um mandado de prisão preventiva, na última quarta-feira (27/12), contra Luciano Ferreira de Oliveira, o “Neném de Ventura”, de 18 anos, pela morte de Adriana Moreira, o “Bolo”, ocorrida em setembro, na cidade de Mairi. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (2/01).
O acusado, que estava na residência do pai quando foi preso, portava um revólver calibre 38, estojos deflagrados, drogas e uma balança de precisão. Na ação, Luciano foi autuado em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Jaime Brito, titular da DT de Várzea da Roça, Luciano é suspeito de já ter cometido oito homicídios na cidade, todos relacionados ao tráfico de drogas na região e é suspeito de ser integrante de uma associação criminosa. Ele está custodiado no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça de Mairi.
A prisão de Luciano e toda a investigação em torno dos casos em que é suspeito fazem parte uma ação muito maior. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina, delegado Eduardo Brito, uma Força-tarefa foi criada para desarticular este grupo criminoso de atuação em municípios da região.
LEIA MAIS: IRREGULAR: Embarcação Cavalo Marinho III é autuada por fiscalização e pode pagar multa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.