‘ATURA OU SURTA’: Safadão convida La Fúria e anima público no Virada Salvador; Vídeos
‘ATURA OU SURTA’: Safadão convida La Fúria e anima público no Virada Salvador; Vídeos
Wesley Safadão animou o público soteropolitano na terceira noite no Festival Virada Salvador, neste sábado (30/12), na região do antigo Aeroclube, na Boca do Rio.
Vestido de branco e trazendo sucessos de sua carreira, além de hits de outros artistas (como “Vai, Malandra”, de Anitta, e “Nessas Horas”, de Matheus e Kauan), o cantor colocou todo mundo para dançar ao convidar Bruno Magnata, da banda La Fúria, e Yago Danadinho. Juntos, cantaram “Ôe”, sucesso do Carnaval 2017.
Em seguida, Magnata e Yago apresentaram “Pa pa pa”, aposta para este verão, e o público reagiu em coro. “To precisando ensaiar”, brincou Safadão sobre a música.
LEIA MAIS: VIRADA SALVADOR: Ivete faz último show antes da licença maternidade; Veja programação
Outro momento de agito foi quando a atração principal embalou um “ó o gás”. Veja vídeo abaixo:
Wesley Safadão também falou sobre sua parceria com Léo Santana. Os dois gravaram clipe “secreto” há pouco tempo, vestidos de médico, e o cearense contou que o mesmo será lançado em mais ou menos dez dias.
Além disso, elogiou o espaço e a estrutura do evento. “ACM [Neto], não que ano passado tenha sido ruim – foi maravilhoso -, mas eu gostei muito desse espaço aqui. O acesso também foi melhor”, disse Safadão, enaltecendo, ainda, as pessoas presentes. “A gente tem que respeitar essa galera de Salvador, que é “diferenciada'”
Ele ainda brincou com o prefeito da capital baiana: “ACM Neto, eu não sei se você concorda comigo, mas vida de casado só perde para de solteiro”. Logo depois, cantou “Casado, namorando, solteiro”.
ASSISTA:
O políticou ouvia esta música, inclusive, durante a Maratona de Saalvador, em outubro deste ano. Na ocasião, Neto foi “flagrado” por Dinho Jr., repórter do QVP, da TV Aratu.
VEJA ABAIXO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h55 (31/12)