FESTIVAL DA VIRADA: “Brasil não vive seu melhor momento musical”, diz vocalista do Skank
FESTIVAL DA VIRADA: “Brasil não vive seu melhor momento musical”, diz vocalista do Skank
Nesta sexta-feira (29/12), segundo dia do Festival Virada Salvador, a banda Skank se apresentou logo após da dupla Rafa e Pipo Marques, e subiu ao palco por volta das 20h. Com canções marcantes de sua carreira, que fazem parte da história do cenário pop/rock nacional, os quatro integrantes do grupo se mostraram muito felizes de fazerem parte do evento, já que não se apresentavam em festivais em Salvador há algum tempo.
Com público fiel, a multidão pulou ao som do sucesso “É uma partida de futebol” e cantou em coro o também hit “Ainda gosto dela”, além de outras músicas conhecidas do grupo, que já tem quase 27 anos de carreira.
Durante coletiva, o vocalista da banda, Samuel Rosa, exaltou o trabalho da cantora Anitta, e disse que a admirava muito. Perguntado sobre o atual cenário musical brasileiro, onde ritmos como o pop/rock não fazem mais tanto sucesso como décadas atrás, o cantor respondeu que “o Brasil não vive seu melhor momento musical”; mas, justificou dizendo que a música também passa por fases.
Além do Skank, o segundo dia do Festival Virada Salvador também conta com outras atrações de peso, como Luan Santana, Claudia Leitte, Saulo e Solange Almeida. A festa irá durar até a segunda-feira, 1° de janeiro, com o já tradicional “Pôr do Som” comandando por Daniela Mercury.
Segunda apresentação da noite, Skank canta seus sucessos em Salvador #AratuOnline #FestivalVirada
Posted by Aratu Online on Freitag, 29. Dezember 2017
LEIA MAIS: FESTIVAL DA VIRADA: Gilberto Gil leva repertório variado e acompanha coro de ?Fora Temer?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline