BARBÁRIE: Perito da Polícia Civil mata esposa, cachorros e comete suicídio, em Barreiras
BARBÁRIE: Perito da Polícia Civil mata esposa, cachorros e comete suicídio, em Barreiras
Uma tragédia familiar na manhã deste sábado (23/12) chocou os moradores da Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Bandeirante, na cidade de Barreiras. Um perito da Polícia Civil matou a tiros a própria esposa, que era bombeiro militar, e cometeu suicídio no fim da manhã deste sábado.
LEIA MAIS: FUNCIONAMENTO: Confira os serviços que abrem e fecham neste fim de ano em Salvador
Após disparos de arma de fogo no local, agentes da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados. Ao constatarem o fato, os PMs isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para proceder com a perícia e a remoção dos corpos.
Segundo a polícia, o perito da Polícia Técnica, identificado por Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, teria utilizado duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40. Ele disparou diversos tiros no interior de sua residência, matou seus dois cachorros e sua mulher, identificada como Dirce Ladeia, com vários tiros na cabeça e no corpo.Após a ação, Orlando se suicidou.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: BYE BYE, SALVADOR: Vai viajar neste Natal? Confira dicas e informações importantes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.