Bandidos mandam mulher descer de moto e executam barbeiro em Simões Filho
Bandidos mandam mulher descer de moto e executam barbeiro em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
O barbeiro Kléber Pereira Silva, 33 anos, conhecido como ?Klebinho?, foi morto a tiros após ser seguido por uma dupla armada na noite da quinta-feira (21/12), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo testemunhas, a vítima estava em uma moto com uma mulher na garupa, quando dois homens em outra motocicleta efetuaram os disparos. O crime aconteceu na entrada do bairro Vida Nova, na Via Universitária ? pista transversal da Avenida Elmo Cerejo de Farias, próximo ao Ginásio de Esportes – . A ação criminosa ocorreu no sentido da pista que liga ao Serviço Social da Indústria (SESI).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima passou a ser seguida pelos dois homens por volta das 21h. Ao chegar na Via Universitária, os suspeitos abordaram Kléber, pediram que a garupa fosse embora do local. A polícia acredita em execução, mas não descarta outra hipótese.
LEIA MAIS: LAURO DE FREITAS: Veículo cai dentro de buraco deixando duas pessoas feridas e uma morta
Na segunda versão, uma testemunha relata que o rapaz teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Conforme relatos, Kleber teria sido alvejado com um tiro, mesmo depois de ter entregado todos os seus pertences. Em seguida, os bandidos fugiram do local. ?O ladão tomou tudo de Kleber e quando ele saiu da moto atiraram. Tinha uma mulher com Kleber e ela ficou desesperada?, contou uma pessoa, sem se identificar.
SOCORRO
Ensanguentado, Kléber foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Na unidade de saúde, parentes do rapaz consolavam um ao outro.
Kléber trabalhava em sua babearia localizada na entrada do Bairro Cia 2, próximo ao colégio Polivalente de Aratu. Nas redes sociais, os amigos e parentes dele deixam mensagens de despedida e revolta como últimas homenagens. ?Vai com Deus meu irmão. Você vai deixar saudades?, publicou um amigo.
Izha Pereira revoltada com a morte de Kléber escreveu. ?Nós nordestinos trabalhamos tanto, guardamos tanto dinheiro só para quando chegar nessas épocas de Natal, São João, podermos visitar nossas famílias e o que ganhamos por trabalharmos tanto e por sermos tão honesto? Nada. Perdemos nossas vidas em assalto por um mísero celular desgraçado. Descansa, a justiça de Deus nunca falha Kleber Pereira?. Ela é parente da vítima.
?Hoje só me resta saudades e muita raiva no meu coração. Para as pessoas que só tinha ele como amigo é fácil dizer vai com Deus, mas para mim que nunca está esperando por isso, só muita raiva e ódio. Nunca vou te esquecer meu irmão, te amarei sempre onde você estive?, desabafou Wildes Silva, irmão de Kleber.
INVESTIGAÇÃO
Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 22ª Delegacia Territorial foram acionados, ouviram testemunhas e familiares, e já estão em busca dos suspeitos.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A família aguarda a liberação do corpo para poder realizar o sepultamento. Ainda não há informações de quando e onde será o enterro de Kléber.
A mulher que estava com a vítima na garupa da moto deve prestar depoimento na sede da 22ª DT, que irá investigar o caso. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 9h29 (22/12)