JAGUARARI: Prefeito acusa presidente da Câmara de tentar aplicar “golpe”; Entenda
JAGUARARI: Prefeito acusa presidente da Câmara de tentar aplicar “golpe”; Entenda
O prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha (PSDB), se defendeu nesta quinta-feira (21/12) da acusação de suposta improbidade administrativa. A denúncia foi apresentada no final de novembro na Câmara de Vereadores da cidade, distante 400 km de Salvador, pelo ex-gestor, Alberto Nunes de Sá.
De acordo com o texto, a prefeitura contratou uma empresa de transportes para locação de um veículo, modelo Doblô, substituído em seguida por uma caminhonete. “Na justiça não há nenhum processo. Na Câmara foi aberto um processo de investigação de um carro, segundo a denúncia, que foi trocado de modelo que o dono é o mesmo e o valor é o mesmo”, disse Rocha durante entrevista ao jornalista da TV Aratu, Matheus Carvalho.
Para o prefeito, a abertura do inquérito foi motivada por questões políticas. “O presidente da Câmara [Márcio Gomes] está tomado por uma ganância, quer a cadeira de prefeito a qualquer custo e tenta montar esse golpe”, contou, acrescentando que tal situação atrapalha o desenvolvimento de Jaguarari.
“Estou no plano de desenvolver o município. Anteontem [19 de dezembro] consegui quatro ônibus, escolas e quadras. O objetivo deles é desestabilizar o povo. É dizer que vai ter um golpe, que o prefeito vai sair […] É como se fosse a campanha voltando no tempo”, desabafou o tucano.
LEIA MAIS: VIVA CABULA: Coronel explica atividades do 19 BC, unidade do Exército situada no bairro
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline