Geral

AUSTRÁLIA: Dois homens são detidos após veículo atropelar 14 pessoas em Melbourne

AUSTRÁLIA: Dois homens são detidos após veículo atropelar 14 pessoas em Melbourne

Por Da Redação

AUSTRÁLIA: Dois homens são detidos após veículo atropelar 14 pessoas em MelbourneReuters

Dois ocupantes de um veículo foram detidos na manhã desta quinta-feira (21/12), em Melbourne, segunda maior cidade da Austrália, após atropelarem 14 pessoas, incluindo uma criança. As autoridades tratam o caso como um “ato deliberado”, mas afirmam que o motivo, no momento, é desconhecido. As informações são do G1.


LEIA MAISURGENTE: Carro capota e cai em córrego na AV.ACM


A polícia não informou sobre a gravidade dos feridos, embora várias ambulâncias e serviços de emergência tenham sido acionadas. A mídia local informa que pelo menos duas pessoas foram transferidas para hospitais na região.


De acordo com testemunhas, citadas pela rede ABC, o homem dirigia um SUV em alta velocidade quando atropelou as vítimas.As autoridades pediram às pessoas que evitassem a área da Flinders street, onde ocorreu o atropelamento. A área é próxima de uma movimentada estação de trem, onde costuma haver uma grande concentração de pessoas.


LEIA MAIS: RIGOR: Sancionada lei que aumenta pena para motorista que dirigir sob efeito de álcool






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 7h54






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.