Geral

HOMICÍDIO QUALIFICADO: Três anos depois do crime, homem é condenado pela morte do tio

HOMICÍDIO QUALIFICADO: Três anos depois do crime, homem é condenado pela morte do tio

Por Da Redação

HOMICÍDIO QUALIFICADO: Três anos depois do crime, homem é condenado pela morte do tioReprodução



Acusado pelo homicídio qualificado de seu próprio tio, Edison Candido da Silva, o reú Marcelo Nascimento Bezerra foi condenado a nove anos, quatro meses e 15 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, segundo informações do Ministério Público Estadual (MP-BA). O crime aconteceu há mais de quatro anos, no dia 20 de maio de 2013, em Paulo Afonso, interior do estado.


LEIA MAIS: TEIXEIRA: Acidente com ônibus deixa nove feridos na BR-101; Dois estão em estado grave


Na época, houve uma discussão entre o denunciado e seu irmão Wellington, conhecido como “Nego”. Ao presenciar a cena, a vítima tentou apartar a briga, porém, no momento em que Marcelo apontou a arma contra o irmão, este segurou a mão dele para detê-lo e os disparos atingiram Edison.


Marcelo Bezerra cumprirá a pena no Complexo Prisional de Paulo Afonso. Este júri marcou o encerramento do Movimento Nacional de Júris na comarca, que ocorreu em todo o mês de novembro.


CASO KÁTIA VARGAS: Mãe se revolta após absolvição. ?É uma vergonha?; Veja vídeo









Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 13h58 (7/12)






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.