Geral

CRUELDADE: Menina de 10 anos morre após ser atingida por tiro em Feira de Santana

CRUELDADE: Menina de 10 anos morre após ser atingida por tiro em Feira de Santana

Por Da Redação

CRUELDADE: Menina de 10 anos morre após ser atingida por tiro em Feira de SantanaAdenilson Nunes/Secom

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Por volta das 18h de quarta-feira (6/12), uma criança de 10 anos morreu, após levar um tiro na barriga. A fatalidade foi registrada no conjunto Liberdade, em Feira de Santana. Aryana de Jesus Viena chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.


Segundo informações do site Berimbau Notícias, quatro homens chegaram à residência onde a vítima morava, em busca do irmão dela, chamado Rafael. Como não encontraram o rapaz, dispararam vários disparos na casa, e um dos disparos atingiu a menina.  Ao perceberem que a criança foi baleada, os suspeitos fugiram.


De acordo com a polícia, o irmão de Aryana está envolvido com o tráfico de drogas. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


LEIA MAIS: HOMICÍDIO QUALIFICADO: Três anos depois do crime, homem é condenado pela morte do tio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h51


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.