Geral

CASO KÁTIA VARGAS: Mãe se revolta após absolvição. ?É uma vergonha?; Veja vídeo

CASO KÁTIA VARGAS: Mãe se revolta após absolvição. ?É uma vergonha?; Veja vídeo

Por Da Redação

CASO KÁTIA VARGAS: Mãe se revolta após absolvição. ?É uma vergonha?; Veja vídeoJoá Souza/Ag. A TARDE

Marinúbia Gomes, mãe dos irmãos Emanuel e Emanuelle, mortos após um acidente de trânsito em Ondina, em 2013, se revoltou após tomar conhecimento da decisão do júri de inocentar a médica Kátia Vargas, apontada pelo Ministério Público como a responsável pela colisão que vitimou os jovens.



Aos gritos de ?é uma vergonha? em clara referência à sentença lida pela juíza Gelzi Maria Souza, ela precisou ser contida ainda no tribunal. Ainda de acordo com a repórter do Aratu Online, Cris Almeida, que estava no local, Marinúbia ainda se dirigiu aos filhos da ré: ?a mãe de vocês é uma assassina!?.


LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: Médica é absolvida em julgamento da morte de irmãos em Ondina


A decisão do júri de absolver a médica foi divulgada no início da noite desta quarta-feira (6/12). Por quatro votos a três, eles entenderam que ela não poderia ser responsabilizada pelo acidente. Os representantes do Ministério Público da Bahia disseram que vão recorrer da sentença.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



*Publicada originalmente às 9h28 (7/12)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.