Geral

CORRIDA PRESIDENCIAL: Ministro diz que Michel Temer não pretende disputar a eleição em 2018

CORRIDA PRESIDENCIAL: Ministro diz que Michel Temer não pretende disputar a eleição em 2018

Por Da Redação

CORRIDA PRESIDENCIAL: Ministro diz que Michel Temer não pretende disputar a eleição em 2018José Cruz/Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta quarta-feira (29/11) que o presidente Michel Temer ?não tem nenhuma pretensão? em disputar a eleição de 2018. Segundo Padilha, o objetivo de atual presidente é cumprir bem seu mandato e ?colocar o Brasil nos trilhos?.


?Por enquanto, posso dizer que, o que ele disse, foi que cumpriria por inteiro sua missão se conseguisse colocar o Brasil nos trilhos?, declarou Padilha, em entrevista a jornalistas após a apresentação de balanço do programa Brasil Eficiente. Sobre as eleições de 2018, o ministro disse que o PMDB deverá estar alinhado com quem defenda o legado do governo do presidente Michel Temer.


“Nossa intenção é mantermos a base de sustentação e termos uma candidatura que defenda o legado do presidente Michel Temer. Portanto, não se exclui ninguém?, disse ele, acrescentando ainda que: ?O presidente tem conversado com os presidentes dos partidos que hoje formam a base de sustentação e a ideia é de nós termos, dentro desse conjunto da base, uma candidatura que possa representar esse legado?.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (29/11)



 LEIA MAIS: ATÉ 50%: Reajuste de IPTU em cidade baiana gera confusão na Câmara, mas é aprovado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.