Geral

PERIGOSO: Suspeito de dois homicídios é preso pela PM em Simões Filho

PERIGOSO: Suspeito de dois homicídios é preso pela PM em Simões Filho

Por Da Redação

PERIGOSO: Suspeito de dois homicídios é preso pela PM em Simões FilhoSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Um jovem de 21 anos foi preso pela polícia no final da manhã desta terça-feira (28/11) em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Michel de Oliveira é apontado pela polícia como suspeito de cometer dois homicídios.


O rapaz foi capturado por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da companhia, ele é acusado de assassinar duas pessoas na cidade de Campo Formoso.


Ainda conforme a PM, Michel foi capturado após denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma residência na Avenida Elmo Cerejo, local onde ele foi detido. O jovem foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, e está à disposição da Justiça.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (28/11)



 LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Corpo em estado de decomposição é encontrado no Rio Jacuípe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h53 (28/11)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.