CACHOEIRA: Suspeitos de assassinar idosa morrem em confronto com a polícia
CACHOEIRA: Suspeitos de assassinar idosa morrem em confronto com a polícia
A polícia confirmou, na tarde desta sexta-feira (24/11), as identidades dos homens envolvidos no homicídio de Francisca Amorim Nogueira, 61 anos. Felipe de Jesus Sousa e Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, ambos de 22 anos, são os suspeitos do crime, que aconteceu no município de Cachoeira, a 110 km de Salvador.
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (23/11). Segundo a polícia, o alvo do atentado era Antônio Marcos Nogueira, conhecido como “Marquinhos”. Ele é filho de Francisca e cunhado do traficante conhecido como “Forlan”, assassinado em São Félix. Como os bandidos não encontram o homem, a idosa acabou sendo baleada.
LEIA MAIS: CACHOEIRA: Briga de facções motivou morte de idosa e criminosos, diz oficial da PM
Durante a confusão, a Polícia Militar acabou sendo acionada e chegou antes de Felipe e Gleidson deixarem o local. “Eles ainda fizeram mais quatro pessoas reféns na residência, inclusive, um deficiente físico. Por conta disso, da ameça a vida de todos que estavam na casa, precisamos intervir?, explicou o capitão da 27ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cruz das Almas), Valdomiro Suzart, durante entrevista ao Aratu Online pela manhã.
A dupla acabou sendo baleada durante a ação dos militares e não resistiu aos ferimentos. As investigações apontam que a dupla já havia entrado no imóvel onde tudo aconteceu um dia antes do crime.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (24/11)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h47 (24/11)