CACHOEIRA: Briga de facções motivou morte de idosa e criminosos, diz oficial da PM
CACHOEIRA: Briga de facções motivou morte de idosa e criminosos, diz oficial da PM
Uma rixa entre facções criminosas foi a motivação para a morte de uma idosa e dois homens, na noite desta última quinta-feira (24/11), no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. Procurado pela reportagem do Aratu Online na manhã de hoje, o capitão Suzart, da 27ª CIPM (Cachoeira), esclareceu o fato. Num primeiro momento, falava-se que após uma tentativa frustrada de assalto, dois suspeitos teriam entrado numa residência e feito uma idosa refém. Fato, porém, negado por Suzart.
LEIA MAIS: TERROR: Assalto deixa três mortos na Bahia, incluindo refém
“Houve boatos de que bandidos teriam tentando assaltar um estabelecimento e após isso teriam se refugiado na casa de uma idosa e a feito refém. Não foi isso. Os criminosos estavam à procura do filho da vítima, mas como não o acharam, acabaram atirando contra ela. Eles ainda fizeram mais quatro pessoas reféns na residência, inclusive, um deficiente físico. Por conta disso, da ameça a vida de todos que estavam na casa, precisamos intervir”, explicou o capitão, que foi além.
Veja vídeo:
“A motivação foi ligada ao tráfico de drogas. Foi uma rixa entre facções”, sentenciou o militar. Durante a ação da PM, houve uma intensa troca de tiros e os dois acusados acabaram mortos.
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Famílias são indenizadas, mas se calam diante da tragédia na Fonte Nova
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Ninguém foi punido pela Justiça na tragédia que deixou sete mortos na Fonte Nova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 9h26 (24/11)