CRUELDADE: Homem acusado de assassinar ex-companheira com uma foice é preso no interior do estado
CRUELDADE: Homem acusado de assassinar ex-companheira com uma foice é preso no interior do estado
Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas resultou, na última sexta-feira (17/11), na prisão de Edilson de Jesus Alves, conhecido como “Grande”, de 47 anos.
Edilson é acusado de ter matado com golpes de foice a ex-companheira Vânia Lúcia de Jesus Silva, 39, no dia 30 de setembro deste ano, em Caem, a 365 km de Salvador. Segundo Eduardo Brito, delegado responsável pelo cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito, apurou que o motvo do crime foi porque “Grande” não se conformava com a separação.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Aratu Online promove debate entre os candidatos à Presidência do Bahia
De acordo com o delegado, mesmo separados e brigando muito, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele, que no dia crime, bebeu demais e, com uma foice, foi à casa da ex-mulher. Desaparecido desde então, Edilson foi localizado pela Guarda Municipal numa estrada vicinal, no Distrito de Delfino.
O acusado foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Caem, responsável pelo inquérito que investiga a morte de Vânia, e posteriormente transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (21/11)
LEIA MAIS: Jovens que aparecem sendo mortos em vídeo podem ter sido confundidos, diz delegada
LEIA MAIS: SE LIGUE: Adutora da Embasa rompe na Avenida Paralela deixando o trânsito lento na região
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
Publicado originalmente às 16h40*