PORTÃO: Dupla que atacaria facção rival morre em confronto com a polícia; Três são presos
PORTÃO: Dupla que atacaria facção rival morre em confronto com a polícia; Três são presos
Dois homens mortos, três presos e armas apreendidas. Esse foi o resultado de uma operação das Polícias Civil e Militar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação foi registrada durante a manhã desta segunda-feira (20/11) no bairro de Portão.
A SSP pontuou ainda que o Serviço de Inteligência da 34ª Delegacia Territorial (DT) conseguiu descobrir, por meio de denúncia, que uma facção atacaria uma rival na localidade. Assim, chamaram os policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM) e foram juntos ao local apontado, na localidade conhecida como “Pé Preto”.
Ao chegarem na localização indicada, disse ainda a SSP, as guarnições foram recebidas a tiros. Houve revide e dois criminosos foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Com a chegada da polícia três suspeitos conseguiram fugir e três foram presos.
LEIA MAIS: JOGO SUJO: Presidente de time de futebol é morta depois de abertura de campeonato em Salvador
Antônio Abrão Rodrigues Souza, 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, e Rosileide Araújo Santos, 32, foram levados para a delegacia. Com o grupo foram encontradas duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, uma sacola com drogas e roupas camufladas. O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a titular da 34ª DT, delegada Andrea Arrais, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas da região. “Todos os integrantes do grupo têm envolvimento com o tráfico, inclusive, alguns dele já possuem passagem pela polícia”, informou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h05