ROUPA SUJA: Adolescente de 17 anos é apreendido depois de matar desafeto
ROUPA SUJA: Adolescente de 17 anos é apreendido depois de matar desafeto
Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, apreenderam, na sexta-feira (10/11), um adolescente de 17 anos, apontado como autor do homicídio do lavador de carros Ricardo Santos da Silva, ocorrido em março deste ano, na região central daquela cidade.
LEIA MAIS: FATAL: Suspeito de assaltos morre após ser atropelado por ônibus próximo à Estação da Lapa
A coordenadora regional, delegado Lélia David, informou que o garoto, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, alegou que também trabalhava lavando carros na mesma rua que Ricardo e depois de uma discussão banal entre os dois, teria sido ameaçado de morte por ele.
O adolescente contou a ajuda de outro garoto conhecido como Neguinho, morto um mês depois do crime, para matar Ricardo. Os policiais da Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) localizaram o adolescente na Rua Santa Brígida, naquela cidade, e após o cumprimento do mandado o encaminharam ao Ministério Público (MP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 14h16*