CAOS: Mais um PM é assassinado no Rio; Já é a 119° morte de policial no estado somente este ano
CAOS: Mais um PM é assassinado no Rio; Já é a 119° morte de policial no estado somente este ano
Na noite de ontem (12/11), o cabo da Polícia Militar Eleonardo Silva foi assassinado ao reagir a um assalto num posto de gasolina, no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no sul fluminense. O homem foi o 119° policial morto no estado do Rio de Janeiro somente neste ano.
Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido abordado por homens armados, reagiu e foi baleado. De acordo com a Agência Brasil, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos.
No mesmo dia, mais cedo, outro policial também foi morto, durante um confronto com criminosos armados no Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro. Conforme a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, o sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa morreu, e outros dois PMs ficaram feridos na troca de tiros.
A situação é quase rotineira no Rio de Janeiro, já que em média, um policial foi morto a cada 64 horas no estado em 2017.
LEIA MAIS: ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h13