Geral

VÍDEO: Alvo da PF, prefeita de Porto Seguro brincou sobre propina em 2012 e foi questionada, ao vivo, no QVP

VÍDEO: Alvo da PF, prefeita de Porto Seguro brincou sobre propina em 2012 e foi questionada, ao vivo, no QVP

Por Da Redação

VÍDEO: Alvo da PF, prefeita de Porto Seguro brincou sobre propina em 2012 e foi questionada, ao vivo, no QVPReprodução/TV Aratu

Um dos alvos da ‘Operação Fraternos’, da Polícia Federal (PF), a prefeita de Porto Seguro, no extremo sul do estado, Cláudia Oliveira (PSD) ficou conhecida, em 2012, quando ainda era deputada estadual, pelo vazamento de um vídeo em que aparece brincando sobre propina.


LEIA MAIS: NADA DELES: Após especulações, noiva de Kannário explica motivo de não postar fotos com cantor; Assista


Em grupo, fazendo uma espécie de trilha por uma mata, Cláudia brinca com a possibilidade de construir uma ponte na cidade, dizendo que seriam investidos R$ 2 bilhões. “Um bilhão, eu fico”, falou, na ocasião. O vídeo logo repercutiu e, em uma participação no programa QVP, da TV Aratu, a então deputada foi questionada sobre o caso pelo apresentador Casemiro Neto. “Pegou mal”, afirmou o jornalista.


Ele ainda perguntou se Cláudia queria se desculpar com o seu eleitor, mas ela disse que estava ‘tranquila’ e que os que a conheciam sabiam ‘quem ela era’.


Assista abaixo



Operação Fraternos


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (7/11), a OPERAÇÃO FRATERNOS. Segundo nota encaminhada à imprensa, ?o intuito é desarticular organização criminosa criada por prefeitos parentes entre si, responsáveis por fraudar licitações nas Prefeituras de Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, todas no extremo sul da Bahia?


Cerca de 250 policiais federais, com apoio de 25 auditores da Controladoria-Geral da União e de membros do Ministério Público Federal, cumprem, nos estados da Bahia, São Paulo e Minas Gerais, 21 (vinte e um) mandados de prisão temporária, 18 (dezoito) de condução coercitiva e 42 (quarenta e dois) de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.


LEIA MAIS EM: OPERAÇÃO FRATERNOS: Polícia Federal combate fraude de licitações em prefeituras do extremo sul da Bahia


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (7/11)



LEIA MAIS: FORAGIDO: Policial militar que trabalhava como Uber é acusado de estuprar adolescente


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h30 (7/11)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.