Geral

TRAGÉDIA: Caminhão invade escola e deixa 17 feridos no interior do Rio de Janeiro

TRAGÉDIA: Caminhão invade escola e deixa 17 feridos no interior do Rio de Janeiro

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Caminhão invade escola e deixa 17 feridos no interior do Rio de JaneiroReprodução

Dezessete alunos ficaram feridos sem gravidade após um caminhão atingir a Escola Municipal Deputado Claudio Moacyr de Azevedo, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, na manhã desta segunda-feira (6/11).


Segundo a prefeitura, os estudantes entre 12 e 14 anos passam bem e estão sendo atendidos no pronto socorro da cidade. As aulas na escola foram suspensas esta semana.


De acordo com a prefeitura, o motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula. Ele teve ferimentos leves. O ajudante do motorista ficou preso nas ferragens, mas já foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.


Ainda segundo a prefeitura, o ajudante teve fratura exposta da tíbia e fratura no quadril, está com quadro estável e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araruama.


LEIA MAIS: NOVOS HÁBITOS: Por que as pessoas se comportam de maneira diferente no metrô e no buzu?


LEIA MAIS: JANAÚBA: Morre mais uma vítima do incêndio em creche provocado pelo vigia da instituição


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h17


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.