Geral

“O veículo não parou”, diz pai de garoto morto atropelado por ônibus em Simões Filho

“O veículo não parou”, diz pai de garoto morto atropelado por ônibus em Simões Filho

Por Da Redação

“O veículo não parou”, diz pai de garoto morto atropelado por ônibus em Simões Filhoreprodução/TV Aratu

O corpo do garoto Miguel Pereira Santos, de 10 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (1/11) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi atropelado na tarde de quinta-feira (31/10) por um ônibus escolar.


O pai da vítima denunciou o motorista do transporte escolar. “Recebi a notícia que meu filho tinha sofrido um acidente, até então não sabia o que tinha acontecido, e fui para o local. A gente como pai, como família, custa a acreditar que era o meu filho. Algumas pessoas me falaram que ele [Miguel], ao tentar entrar no ônibus, o veículo deslocou, ou seja, não parou”, disse ele à repórter da TV Aratu, Alana Rocha.


O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Por meio de nota, a prefeitura da cidade disse que suspendeu as aulas nesta quarta-feira e se solidarizou com os familiares da vítima.


LEIA MAIS: Morte de garoto atropelado por ônibus escolar sensibiliza pais e suspende aulas em Simões Filho


VEJA O VÍDEO:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h47


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.