Geral

URUGUAI: Polícia Militar fez ronda no bairro após suposto tiroteio; Ninguém foi preso

URUGUAI: Polícia Militar fez ronda no bairro após suposto tiroteio; Ninguém foi preso

Por Da Redação

URUGUAI: Polícia Militar fez ronda no bairro após suposto tiroteio; Ninguém foi presoIlustrativa | Reprodução/Google Maps

Na madrugada de sexta-feira (27/10), policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo na Rua Manuel Barros de Azevedo, no bairro do Uruguai.


Segundo a Polícia Militar, informações iniciais – de populares – dão conta de que três pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso.


LEIA MAIS: ?NADA REGISTRADO?, diz SSP sobre supostos tiroteios em Salvador após mensagens e áudios


Nesta sexta, várias mensagens e áudios de supostos tiroteios em diversas regiões da cidade, incluindo o bairro do Uruguai, circularam em um aplicativo de conversa para celular. No entanto, procurada pelo Aratu Online, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) disse, nesse primeiro momento, que nada havia sido registrado no 190 e que as informações ainda não estavam confirmadas.


LEIA MAIS: ?TRÊS POR DEZ?: Desemprego é principal causa do aumento de comércio informal no Centro



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.