URUGUAI: Polícia Militar fez ronda no bairro após suposto tiroteio; Ninguém foi preso
URUGUAI: Polícia Militar fez ronda no bairro após suposto tiroteio; Ninguém foi preso
Na madrugada de sexta-feira (27/10), policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo na Rua Manuel Barros de Azevedo, no bairro do Uruguai.
Segundo a Polícia Militar, informações iniciais – de populares – dão conta de que três pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso.
LEIA MAIS: ?NADA REGISTRADO?, diz SSP sobre supostos tiroteios em Salvador após mensagens e áudios
Nesta sexta, várias mensagens e áudios de supostos tiroteios em diversas regiões da cidade, incluindo o bairro do Uruguai, circularam em um aplicativo de conversa para celular. No entanto, procurada pelo Aratu Online, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) disse, nesse primeiro momento, que nada havia sido registrado no 190 e que as informações ainda não estavam confirmadas.
LEIA MAIS: ?TRÊS POR DEZ?: Desemprego é principal causa do aumento de comércio informal no Centro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.