VALE DAS PEDRINHAS: Cobrador tem parte do corpo queimada durante incêndio a ônibus
VALE DAS PEDRINHAS: Cobrador tem parte do corpo queimada durante incêndio a ônibus
Um cobrador identificado como Rafael Oliveira dos Santos teve braços e pernas queimados durante incêndio a um ônibus que fazia a linha Santa Cruz – Campo Grande, no bairro do Vale das Pedrinhas, nesta quarta-feira (25/10).
Em entrevista à uma emissora de televisão local, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse que a vítima foi levada para um hospital e estava sendo medicado e acompanhado pelo sindicato, mas não havia recebido alta até às 23h. Na mesma ocasião, Primo falou, ainda, que foram 2003 assaltos a ônibus em 2017, até o último dia 23.
LEIA MAIS: SANTA CRUZ: Manifestantes ateiam fogo em ônibus durante protesto após morte no bairro
Esse é o segundo caso de incêndio a ônibus, no mesmo dia, no Complexo do Nordeste de Amaralina. O primeiro aconteceu no bairro de Santa Cruz, sem vítimas, em protesto contra a morte de Erivelton de Assis Santos, 22 anos.
Manifestantes alegaram que o rapaz era inocente, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), informou que ele foi preso em 2016, por porte ilegal de arma, durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE). Na ocasião, chegou a atirar contra as equipes.
LEIA MAIS: NORDESTE DE AMARALINA: Coletivos não circulam na região após incêndio em ônibus
LEIA MAIS: VELHO CONHECIDO: Homem morto em ação da PM no bairro da Santa Cruz já tinha sido preso, diz SSP
Por conta dos atos de vandalismo, os finais de linha dos referidos bairros foram improvisados em outros lugares. Os moradores de Santa Cruz devem andar até o Parque da Cidade, enquanto os do Vale das Pedrinhas devem fazer o percurso até a Rua do Canal, no Rio Vermelho, para pegar ônibus. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, inclusive, estava no segundo local, reforçando o policiamento na região.
LEIA MAIS: TELETON: Confira os 10 melhores momentos da maratona televisiva que completa 20 anos em 2017
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.