SEM LIMITES: Alunos de escola estadual baiana são suspensos após churrasco na sala de aula
SEM LIMITES: Alunos de escola estadual baiana são suspensos após churrasco na sala de aula
Cerca de seis estudantes do ensino médio do Colégio Estadual Menandro Minahim, que fica no município de Una, região sul da Bahia, foram suspensos por fazerem um churrasco em sala de aula. Os adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, armaram a algazarra na última terça-feira (24/10), e postaram fotos em suas redes sociais.
Segundo informações divulgadas pela instituição de ensino, os alunos não estavam em aula durante a realização do churrasco. Eles aproveitaram o momento em que a maioria dos funcionários precisou sair para socorrer uma estudante que passou mal. Além de usarem uma churrasqueira, eles ainda ligaram um carro de som. Nas imagens é possível vê-los com outros alimentos, como arroz, farofa e refrigerante. Não se sabe se eles chegaram a levar bebida alcoólica para o local.
LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Estabelecimentos comerciais no Horto Florestal são alvos constantes de assaltos
O caso foi descoberto após a direção da escola ter acesso às fotos postadas nas redes sociais. De acordo com a instituição, os alunos que fizeram parte da infração foram suspensos, e os pais e responsáveis devem ser chamados para uma reunição, para definir as medidas a serem tomadas.
Ainda em suas redes sociais, os estudantes postaram uma foto de uma falsa advertência que teria sido aplicada após o ocorrido. Na legenda da imagem lê-se ?Deu ruim?. A direção do colégio afirmou que o documento é falso.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: principais notícias desta quinta-feira (26/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h40