SÃO GONÇALO DO RETIRO: Ônibus deixam de circular após ?toque de recolher? de traficantes
SÃO GONÇALO DO RETIRO: Ônibus deixam de circular após ?toque de recolher? de traficantes
Os ônibus deixaram de circular no final de linha do São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Após um suposto ?toque de recolher? e ação de traficantes, os rodoviários pararam de entrar no bairro.
O diretor do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse que os coletivos estão encerrando viagem no Resgate.
LEIA MAIS: TRÂNSITO: Salvador tem 14 acidentes registrados no fim de semana; Uma pessoa morreu
Em nota enviada à imprensa, a PM informa que “não há toque de recolher, e sim o fechamento do comércio por conta do Dia dos Comerciários. De qualquer forma, o policiamento está intensificado no São Gonçalo do Retiro desde o início da noite de domingo (22/10). A 23ª CIPM mantém três viaturas no final de linha do bairro e equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque também reforçam as ações ostensivas com o objetivo de oferecer mais segurança à população“.
É a segunda vez, em duas semanas, que os ônibus param de circular no bairro, após a morte de Diego Ferreira Figueiredo, conhecido como ?Açúcar?, integrante de uma facção local.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h08