ERRATA: Filha de taxista esfaqueado em Salvador contradiz PM: ?Meu pai não morreu?
ERRATA: Filha de taxista esfaqueado em Salvador contradiz PM: ?Meu pai não morreu?
Carolina Oliveira Barbosa, filha do taxista esfaqueado nas costas no final da tarde de sábado (21/10), nas proximidades do Shopping da Bahia, afirma que o seu pai está vivo e segue internado no Hospital Geral do Estado. ?A família está desesperada. São várias pessoas, amigos, ligando por conta dessa situação?, esclarece ela, em entrevista ao Aratu Online.
A informação da morte foi divulgada na tarde de ontem, pela assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que atendeu a ocorrência. ?É preciso que isso seja esclarecido, pois traz um transtorno muito grande para nós?, desabafa.
Carolina esclareceu ainda que não sabe o que levou o taxista a agredir o seu pai. ?Eles estavam conversando. Não sei a razão [para a agressão]. Ele foi tão covarde que atingiu o meu pai pelas costas. A polícia pegou ele com a arma do crime?.
LEIA MAIS: SALVADOR: Taxista morre após ser esfaqueado por colega nas proximidades de shopping
Revoltados com a situação, os colegas que presenciaram o fato espancaram o agressor, que também precisou ser conduzido para o HGE antes de ser levado à Central de Flagrantes.
Passado o susto, Carolina afirma que o seu pai segue em tratamento na unidade médica. ?Ele está sendo cuidado, mas, até o momento, ainda não tem previsão de alta?.
Em nota, a assessoria da PMBA admitiu o erro e pediu desculpas à família. Confira o texto:
“A Polícia Militar vem a público retificar a informação divulgada, de forma equivocada, que o taxista não havia resistido após ser esfaqueado no último sábado (21). A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A PM lamenta o equívoco da informação e pede sinceras desculpas a familiares e amigos pelos transtornos causados”.
LEIA MAIS: TRÂNSITO: Salvador tem 14 acidentes registrados no fim de semana; Uma pessoa morreu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h46 e atualizada às 17h46